Home » Licitações » Edital para contratação de empresa para reforma do telhado da Câmara Municipal

Edital para contratação de empresa para reforma do telhado da Câmara Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE IPIAÇU. AVISO DE LICITAÇÃO.

CARTA CONVITE Nº. 001/2016.

LICITAÇÃO EXCLUSIVA PARA PARTICIPAÇÃO DE MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE.

Objeto: Contratação de empresa para reforma do telhado da Câmara Municipal, com cobertura de estrutura metálica, fornecimento de material e mão-de- obra necessárias para execução do serviço, conforme especificações contidas no projeto arquitetônico da obra, orçamento e cronograma do engenheiro civil, constante neste instrumento convocatório.

Data da abertura: 11/11/2016, às 12.

Local: Câmara, sito à Rua Dr. Omar Diniz, 383, Centro, Ipiaçu/MG.

O edital poderá ser solicitado pelo e-mail: camaraipiacu@netsite.com.br ou logo abaixo

Ipiaçu, Minas Gerais – 31/10/2016.

Polyana Aparecida Santos Penha– Presidente CPL.

EDITAL

Baixe este arquivo para seu computador (PDF, 1.75MB)