Home » Notícias » Câmara de Ipiaçu realizou entrega de títulos à personalidades

Câmara de Ipiaçu realizou entrega de títulos à personalidades

A Câmara Municipal de Ipiaçu, reuniu em sessão solene no dia 30 de agosto de 2017, perante a comunidade, para expressar seu reconhecimento a cidadãos exemplares, concedendo-lhes o título de cidadão Ipiaçuense e Cidadão Benemérito, a pessoas detentoras de uma  envergadura ética exemplar, sendo motivo de honra  e aplausos por todos nós, sendo agraciados com Título de Cidadania Ipiaçuense os Senhores(a):

• Dr .Moacir Silva Rezende
  • Sr. José Maria Filho
  • Sr. Alair Lopes Pereira
  • Sr. João Damascena Azevedo de Araújo
  •  Sr. João Roberto de Oliveira
  • Sargento Eder Alves Ferreira
  • Dra. Anice Amad Mustafá Hamud
  • Sr. José Divino Melo
  • Sr. Joedis Marques Ferreira
  • Sr. Marco Antônio Viana Leite.

Título de Cidadão Benemérito:

• Sra. Beatriz Maria de Jesus Silva
  • Sra. Sônia Divina Borges
  • Sr. José Lourenço Alves
  • Sra. Alda Betânia Neves da Costa
  • Sr. Mauro Sérgio Amuy
  • Sr. Eduardo Ribeiro da Silva

Nossos homenageados como cidadão Ipiacuenses não nasceram em Ipiaçu, contudo pelos seus atos, gestos e palavras, se familiarizaram com nosso povo e integram a nossa comunidade, desenvolvendo atividades nos mais diversos segmentos sociais, sendo hoje reconhecidos como verdadeiros Cidadãos Ipiacuenses de fato e direito. Serão a partir de hoje por adoção, filhos de Ipiaçu.

Senhores e senhoras, vocês que receberam hoje  o título de benemérito, saibam que temos vocês parceiros desse Município, onde tem disponibilizado recursos e serviços sociais em seu dia a dia a nossa comunidade, possibilitando assim que a população de Ipiaçu tenha uma melhor qualidade de vida.  Recebam hoje em nome de toda a comunidade através desta Casa de leis, nosso muito obrigado, pois nada mais somos que representantes deste povo

Disse o Presidente da Câmara Diomar Honório de Carvalho, em seu pronunciamento de abertura da Solenidade.

VEJA MAIS FOTOS